Sons no max???ou naum!!!

Por: Panthro  

Em: 24/03/2008 19:05

ola quem pode me ajudar? Estou começando com o 3ds max,gostaria de saber se da pra colocar os efeitos sonoros com ele,se der me digam como por favor,se não,qual um programa para eu fazer isso!!!Obrigado!!!
Caro amigo Panthro, dá sim vc tem que ir na track view clique com o botão direito em sound e clique em properties, irá abrir a caixa soud options clique em choose sound e procure o audio que vc quer , naum me lembro quais os formatos que ele suporta. valeu abraço
Ai cara, dá pra colocar com no max como o roger disse, o formato que ele aceita é só WAV. Mas não é bom fazer isso, o max é pra fazer o 3D, a edição e colocação de som é feito em programas de edição de vídeo. Primeiro que nenhum profissional renderiza a animação no Max em formato de vídeo, porque qualquer problema perde tudo. Ai todo mundo renderiza em sequência de imagens TGA, que não dá pra colocar som. No Max também só dá pra colocar um arquivo de áudio e não deixa editar, não dá pra cortar nem nada. Esse recurso dele é pra quando a pessoa precisa se guiar pelo áudio para animar alguma coisa. Depois tira o áudio, renderiza a animação e coloca o áudio de novo no programa de edição. O pessoal usa bastante o Premiere, mas qualquer programa de edição de vídeo serve pra fazer este trabalho.
valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 875

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.