Bloco de pedra desgastada pelo tempo.

Por: Ever  

Em: 24/03/2008 19:45

Boa noite a todos. Alguém poderia me dizer como proceder para criar o efeito de desgaste em uma pedar... como um bloco de pedra desgastado e/ou meio despedaçado? Antecipadamente agradeço. Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Ai Ever, eu acho que o jeito é modelar se vai ter irregularidades no bloco. Até dá pra usar um displacement pra criar mais detalhes depois, mas o bruto tem que modelar mesmo.
É supermax... eu já desconfiava... hehe. Vou estudar mais pra ver o que sai. Obrigadão supermax.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Tenta usar alguns modificadores Ever. Tipo o Noise e o FFD, dá pra deformar legal um box, ai vc aplica o turbo smooth para suavizar. No material vc usa um displacement legal para criar os detalhes. Vai postando ai seus testes que a gente vai dando uma força
sem falar no material q tem que ser desgastado neh abraço e boa sorte eheheheh manda a imagens depois

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.