BLOBMESH NO PARTICLE FLOW? Como fazer?

Por: Eduardo Horvath  

Em: 26/03/2008 14:22

Galera, Desculpem fazer a pergunta em um tópico novo, mas como postei muitas vezes, acredito que as pessoas acharam que já estava havendo um boa discussão lá. Eu tive ótimas dicas, mas estou empacando em um problema, aplico o BlobMesh no meu PF e nada acontece... Eu fiz uns print da minha tela. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244365#244365 Por mais que eu aplique o BlobMesh no PF ele não funciona... eu renderizo e continua a mesma coisa, mas se eu aplico o BlobMesh em qualquer outra coisa, essa outra coisa vira uma bola... Onde estou errando??? Segue um wire com a minha setagem e a disposição dos meus objetos Veja o meu render, ele tem as bolinhas, mas não tem aplicado o blobmesh, ainda que eu tenha aplicado ele certinho olhando vários tutoriais... O PF que estou usando por acaso está errado? Faltou algum operador nele? To quebrando a cabeça e até agora não descobri, chegou no limite do meu conhecimento, agora to fuçando fuçando e nada.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Shape - It's very important because we will connect the particles by Blob Mesh . Set Sphere , Size = 1,5 Estava aí o erro, vou continuar a postagem no outro tópico Depois que eu encerrar esse sofrimento, penso em fazer um tuto básico do assunto, pois fala sério, muito nego deve sofrer como eu nesse assunto =P
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Troca a shape da partícula para esfera e aumenta o tamanho dela que vc vai ver o resultado. Com partículas pequenas teria que aumentar muito a resolução do blob mesh e ficaria super pesado
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.