true glass não 'funfa' no max 2008

Por: Wladmir  

Em: 27/03/2008 23:42

pessoal to lascado... tava fazendo um projeto aqui... no max 8...dai comprei uma máquina nova... e tive formatar meu hd.... nisso...acabei por instalar o max 2008...só que ele não está reconhecendo o material to true glass... ja coloquei o shader na suas devidas pastas... e mesmo assim não "funfa"...hehhe... o material agora fica completamente preto... o que tá acontecendo.... vlw pessoal
O max 2008 é ruim, não tem service pack e tem bugs. Mas mesmo em outras versões teve gente que teve problema com o trueglass. lá no tópico do tutorial dele que o múcio fez a gente discutiu bastante sobre isso e chagamos a conclusão que a culpa é do windows que a pessoa está usando, falta DLLs do sistema para o true glass funcionar direito. Entra lá no tópico do tut dele e procura o link que eu coloquei lá pra baixar estas DLLs, instala no seu windows pra ver se funciona. Resolveu o problema de um monte de gente lá
vlw super max... brigadu
baixei...e agora... onde instalo? brigado
Ai Wlad, o arquivo é um EXE, ele instala sozinho. Vai instalar no system do Windows, são DLLs dele que estão faltando. Nos Windows mais novos já vem com essas DLLs e não precisa deste arquivo. Se ele pedir um lugar, indica o system do windows.
valeu super max... cpmsegui instalar...agora vou testar...ja volto com boas ou mas notícias...auahuahuaha
deu certo super max...vlw...muito obrigado...
Que bom cara, um monte de gente teve estes problemas e depois que eu descobri estes arquivos e coloquei lá, resolveu a maioria, mas não de todo mundo. Testa o true glass ai pra vc ver, é ótimo este shader e é super fácil de configurar, também é super rápido no render.
supermax... vc saberia onde tem um instalador do max 8 pra eu baixar...? não tem condições de eu usar esse max 2008 ele só trava... não to conseguindo continuar com meus projetos... tá horrivel...
Por favor, não poste perguntas sobre onde baixar programas. É contra as regras do fórum, ok? :D Realmente as pessoas estão reclamando demais do max 2008. "Fazê o quê?" Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 862

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.