3ds max9 sp2

Por: x4r4d4  

Em: 29/03/2008 01:16

ae,blz ja faz alguns dias que o max9 sp2 começo uma greve aqui no meu pc e não quer abrir qd ele carrega, nessa parte: a tela de Loading some e nada aparece... e antes estava tudo normal ;( alguma ideia do que seja? vlw
Cara, ja tive esse erro aqui tambem e não adiantou reinstalar o max, o problema continuou! Para resolver, eu entrei na pasta que o max foi instalado, depois em stdplugs e apaguei o arquivo diped.dlc... Não sei porque isso acontece as vezes... Na empresa onde trabalho temos 18 computadores com max e esse problema apareceu apenas em um deles... Como o pc que deu esse problema é apenas para modelagem, acredito que este arquivo não fará falta. Tenta ai e avisa oq deu.
Então pessoal, apagando este arquivo ficará sem o biped no max. Se não usa o biped não vai fazer falta. Mas tem gente que tem problema com o SP2 do max 9, tipo eu aqui. Ai quando tirei e instalei só o Max 9 com SP1, tudo funcionou legal.
Múcio
Aqui eu também uso o Max 9 com SP1 e o Productivity Booster. Deu pau quando instalei o SP2 e o PB, mas eu gosto do PB por causa do segments no chanfer pra fazer cantos filetados

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 878

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.