De PNG para JPG

Por: Saulo  

Em: 29/03/2008 18:50

O pessoal tudo blz!? Essa parece uma duvida meio ididota mais realmente não estou conseguindo passar de PNG para JPG no photoshop.... Não está aparecendo a opção JPG para eu salvar O que pode ser? abraços!
salva como PSD e depois salva como JPEG
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valeu xará!hehe
vc tbm pode apenas abrir com o max e deixar como BG, dai renderiza e salva no formato q quiser
Ao Saulo, quando tem layers no arquivo ele não deixa salvar em alguns formatos. Quando for assim entra no menu Layer>Merge Layers. Ai vai aparecer todas as opções pra salvar.
Múcio
Pessoal esses dia respondi o tópico agradencendo mais estava em uma correria tremenda que acabei não testando....dessa forma que vcs falaram eu não consegui ....eu consegui pelo caminho file>save for web & devices Se alguem tiver essa duvida....vai por ae que da certo tb Abraços!
Boas!!! Tanta complicação!!! Basta ir a Image->Mode e escolher RGB! Agora já dá para gravar em JPEG.. (claro que as cores vão mudar um pouco!) Cumps
"O céu pelo clima, o inferno pela companhia!"
Muitas vezes é só fazer isso que o Tojo_Cafunfa falou mesmo... basta botar Mode em RGB e pronto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.