Ajuda Com Shader de RobÔ

Por: Resende de Minas  

Em: 30/03/2008 00:43

Olá galera. Passei o sábado tentando acertar o material deste meu robozinho de acordo cm o modelo que peguei na Net. Mas to tendo que pedir um help pra vocês. Tá faltando branco e preto puro. Já tentei alterar os valores do Color Mapping de todas as maneiras e não deu legal. Alguém, por favor me dê uma luz nisso daí. To postando tudo que to usando. (Somente GI sem nenhuma luz). Valeu!
Ola boa noite, nao sei se entendi bem sua solicitacao, mas acredito que esteja querendo exibir a cor pura tanto do preto como o do branco seria isto? caso seja coloque o valores de self illumination em 100% no parametro da cor do material em questao espero ter ajudado pois foi isto que entendi no seu post
Olá DogaWeb, blz? Obrigado pelo seu reply, mas acho que não rola. Nos materiais V-RayMat não tem o parâmetro Self Ilumination...
Pois é moçada, a noite foi longa, mas parece que acertei na setagem. Vejam ai o resultado que consegui mudando quase tudo que havia feito antes. Assim que tiver com ele finalizado, envio "a coisa toda". Abração, fui dormir....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.