Garment maker

Por: marcoz  

Em: 31/03/2008 12:39

olá pessoal blz, estou aqui pedindo uma ajuda ao pessoal que manja de mais de 3dmax, eu estava tentando criar umas roupas e quando uso o modificador garment maker, na parte do sub-object seams e seleciono algumas partes da roupa tentando fazer a costura a parece a mensagem "seamed splines lengths not within tolerance" e acabo não sabendo o que fazer será alguem por gentileza poderia me ajudar. Marcoz
Ai Marco, com certeza a peça de roupa que você modelou está errada. A costura de um lado está maior do que a do outro lado. É difícil fazer roupa desenhando no olho, não fica boa, tem que usar moldes reais de roupa, ai fica certo.
Múcio
certo mucio, valeu pelo esclarecimento, estava vendo e tenho certeza que é esse o problema mesmo, pois eu estava desenhando as roupas de qualquer jeito. Eu cheguei a baixar um moldes de roupa que tinham aqui no site, mas como eu tenho pouco conhecimento do 3d max fica aparencendo outra mensagem de erro "More Than 2 splinesd meet at a point" que em alguns casos dá um erro que acaba fechando o programa. Valeu pela ajuda eu vou continuar treinando e uma hora acabo acertando rsrsrs. Marcoz
Ai Marco, até dá pra desenhar umas roupas pra brincar, só toma cuidado com o tamanho das costuras, tira cópia pra fazer o outro lado, ai fica igual. o problema é que a roupa vai ficar estranha, o caimento não fica legal, tem que ter os dons de costureira pra desenhar certo, porque depende do corte ser certinho pra ficar legal, se não fica sobrando na cintura, ou faltando em baixo do braço. Eu já fiz umas aqui e ficaram horríveis. :(
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 875

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.