Photoshop - troca de roupa

Por: Fabrizio Mei  

Em: 02/04/2008 12:24

Olá pessoal, desta vez venho recorrer a vcs pra saber se existe uma solução para um trekinho aqui, mas no caso no photoshop. Eu to precisando trocar algumas roupas de algumas pessoas em umas 4 fotos..rs a questão é, as pessoas estão com roupas normais, camisa e calça jeans, porém eu preciso "trocar" as roupas por uniformes do exercito, as fotos serão para um tipo de "satira" interna da empresa que me pediu isso ..rs diretores com uniformes de general e tals..rs A questão é, tem como eu fazer essa "troca de roupas" pelo photoshop tipo aproveitando as sombras das roupas q eles estão usando e colocando uma camuflagem por cima? Ou terei que fazer corpos sem cabeças e mãos em 3D usando os uniformes e depois montar com as cabeças e mãos separadas? Nossa.. mórbido isso não? rs Agradeço a quem puder dar uma forcinha aí ;) Abraço.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
faça pelo photoshop mesmo!! tipo uma montagem!! vai dar menos trabalho!! usa as proprias roupas tipo a calça!! tu troca só a estampa!! invez de ser jeans coloca akele camuflado
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Sim rogério é isso mesmo que eu quero fazer, mas a minha dúvida é, como fazer com que a estampa nova, o camuflado, tenha as mesmas sombras e dobras da roupa q a pessoa esta vestindo?? rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
tu vai só mesclar os layers!! usando as configurações!! como overlay softligth etc etc!! da pra usar uns filtros tb!!
igual minha camiseta branca!! usando os recursos do photoshop irei deixa-la verde!! tu manja um pouco de photoshop né!! por exemplo sempre faça modificaçoes em layers diferentes rsrs ai da pra voltar atras!! rsrs
Putzz .. é vero ... to fazendo um teste aqui com Hard light já chega bem próximo do q eu preciso! aí é só dar mais umas mexidas.. putz Valeu mesmo Rogério!
Eu pegaria uma foto de um soldado..e colocaria a cabeça da pessoa;) Se der uma buscada na net vc acha alguns templates ja prontos so basta substituir a cabeça;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.