como simular vatida do coração.

Por: mcub3d  

Em: 02/04/2008 15:00

gente!!! estou fazendo uma animação e gostaria de asber qual seria o melhor modificador da inflar o coração ou simular a batida do coração? velau desde já!!!!
Olá mc 3d, tudo bem? Olha só, você postou a sua pergunta na seção errada. Isso deveria ter sido postado na seção Computação Gráfica em Geral. Com o tempo os moderadores vão mover a sua mensagem para lá... []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
eae mc tranquilo? entao imagino que deve aver algumas maneiras de se fazer , eu aconselho tentar de algumas maneiras pra ver o melhor resultado , é até bom pra da uma estudada hehe. eu tentaria fazer com morpher achu que da pra faze um efeito legal , e tentaria com um rig no coração , nada muito complexo. tamo ae abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Eu acho que a melhor forma de fazer é com o Morph, vc tira uma cópia e move os vértices pra fazer o coração contraido, depois morfa com o coração normal. Cria um keyframe fazendo uma morfagem e depois usa o out-of-ranges pra repetir pra sempre
De repente fique legal com morph, mas creio que vai precisar de mais targets, pq só com esses dois, vai parecer mais um balão.
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
"supermax" disse: Eu acho que a melhor forma de fazer é com o Morph, vc tira uma cópia e move os vértices pra fazer o coração contraido, depois morfa com o coração normal. Cria um keyframe fazendo uma morfagem e depois usa o out-of-ranges pra repetir pra sempre
usando oq nosso amigo falou e tendo conhecimento do Curve editor vc consegue o resultado sim..... ;)
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
ae galera!!!! valeu pelas dicas e desculpa pela mensagem postada no local errado!!! a verdade e que tenetei primeiramente fazer com um rig bem simples, deu certo mais não ficou com um movimneto legal, então pensei em fazer com morph, mais o grande Paulo Dias deu o pulo do gato pra mim... rererere!!!! meu!!!! eu fiz om o Spherify.... no editable poly vc seleciona os vertex e com o soft selection você regula onde quer que o modificador afete!!!! show!!! depois vou postar a animação como ficou!!!!! valeu!!!
Eu também usaria Morph. Só lembrando que o movimento do coração, se sua intenção e reproduzir um movimento real, não é um simples inflar. O coração faz doi movimentos básicos, um seguido do outro. Procure por referências em vídeos. Um abraço,
Os movimentos do coração não são simples, acho que com 1 morph só não vai ficar perfeito. Tem que modelar uns 3 ou 4 representando os estágios da batida, ai usa o morph com estes 3 ou 4 targets que vai ficar legal
Múcio
segue o topico onde adicionei o resultado final!!! www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=33928&highlight=

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.