Imagens em Vue6 xStream ñ tão realistas assim :-(

Por: ftazevedo  

Em: 03/04/2008 11:08

Olá pessoal! Desde q eu conheci o Vue6 numa conversa de fórum aki na 3d1, e depois de ver uns vídeos feitos nele na Web, tive grande vontade de renderizar imagens nele, só pra ver o ultra-realismo. Eu já usava o Terragen na produção de paisagens virtuais, só que o realismo do Vue6 parecia superior ao Terragen na renderização, por isso resolvi partir pro Vue6. Só q na minha primeira renderização (e nas demais) nele, vi que o realismo não era tanto quanto eu esperava. QUero dizer, os vídeos que eu via no Youtube mostravam imagens que pareciam reais. Em contrapartida, olha essa imagem que eu renderizei no Vue6. Está péssima! Até o Terragem renderiza com mais realismo. Eu posso estar enganado. Por via das dúvidas, quero saber o q eu tenho q fazer pra obter aquele alto grau de realismo que eu vejo nos vídeos e até em algumas imagens que os usuários daki da Tresd1 produzem nele. Eu tenho que configurar algum render especial ou algo assim? Gostaria se pudesse ser respondido. Obrigado.
Só Cristo Jesus salva!!!
essa é a sua primeira redenrização? olha!! aki pra mim ta escuro! então tu teria que mecher na iluminação!! o ceu ta muito simples!! pode colocar umas nuvens tb!! pode colocat uns objetos!! se for deserto umas pedras!! pode colocar um oasis!! cenas de paisagem precisa ter contrastes!! detalhes saca!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Cara, não é o programa que faz o realismo, é o artista. Tem que estudar bem o programa e conhecer todos os macetes além de treinar muito até conseguir imagens realistas. Nenhum programa profissional é só clicar em render que sai realista, tem que configurar tudo, tem que saber modelar, texurizar, iluminar e configurar o render, com tudo isso bem feito, a imagem sai realista
Concordo com o supermax, não existe um botão "deixe lindo", tem de estudar e ralar muito pra conseguir fazer imagens realistas. Isso não depende só de luz/render, é todo um conjunto, modelagem, composição, materiais, luz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.