Desinstalei o Max 8 e bagunçou tudo !

Por: Osires Mathoso  

Em: 05/04/2008 20:14

Instala o max 2008 em cima de onde vc já instalou ele que não vai mudar nada, mas vai associar os ícones de novo. Os icones estavam associados ao max 8 e quando tirou ficou sem o programa pra associar. Mas mesmo que não faça nada, é só nos icones que vai ficar assim, o max 2008 vai funcionar normal e os arquivos vão abrir também
Múcio
Olá mucio, estou tentando instalar o Max 2009 para ver o que acontece.
Olá Osires, td bem? Tive um problema muito parecido, até, depois de muito quebrar a cabeça, resolvi reparar o programa através do painel de controle do windows. Vai em painel de controle, Adicionar ou remover programas e, ao invés de remover, pede pra reparar. Já tentou isso? Abraços.
Olá pessoal, muito obrigado pelas sugestões. Tentei todas as sugestões que voces me passaram, mas a que o genus e o mucio passaram, a de instalar uma outra versão, foi a que resolveu. Instalei o trial do 2009, quero ver como vai ficar depois que expirar o prazo. Achei meio estranha esta versão, enche as viewports de figurinhas. Vou reler o Review.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.