Meus caros amigos e companheiros de militância rsrsrs...
Venho aqui pedir humildemente algumas informações e ajudas das pessoas q tem maior conhecimento que eu, pois sempre as respeitei e admirei.
Aqui listo TUDO o que preciso por hora:
-Tutorias de FumeFX, desde principiante a avançado, tpo, desde o que é fumefx até como fazer explosões nucleares, só pra vcs terem uma noção...
-Tutoriais de RealFlow, desde o principiante ao avançado, por exemplo, desde o q é o RealFlow até como criar um Tsunami, só pra vcs entenderem o q quero XD...
-Dicas e truques sobre modelagem poligonal... tpo... eu sei modelar... mas é q eu naum sei as dicas MASTER, sabem? Aquelas pra deixar a malha perfeita... tpo, quero coisas que se podem e que não se podem fazer em modelagem poligonal... entendem?
-Dicas de como modelar uma cabeça, com uma explicação HIPER detalhada... não adianta vim com Joan of Arc pq akele tutorial foi um dos piores q eu ja vi pra se seguir, pq uma hora o autor ta numa parte, outra hora ta em otra, e dps muda o numero de poligonos q tavam antes de ele mudar de parte do tutorial etc... me confundo todo... sem contar q ele enrola pra caramba, só pra te falar q vc tem q puxar um vertex da direita pra esquerda...
-Tutoriais de UVW Unwrap e aplicação de texturas...
Bom... por enquanto é só... eu aceito de tudo... menos comprar livros e DVDs, pq não tenho condições pra isso, uma vez q um DVD de real flow custa uns 100 reais etc... de preferência, coisa q se possa achar na internet... pq eu tento mecher com 3D faz 1 ano ja... mas sempre q chego numa parte da modelagem/texturização, alguma coisa da errado e eu impaco :/... eu continuo tentando arrumar, só q qto mais tento, mais pioro as coisas ¬¬....
POR FAVORRRRRRRRR, IMPLORO DE JOELHOS PRA Q VCS, SERES MUITISSIMO MAIS EXPERIENTES ME AJUDEM A SANAR ESSAS DUVIDAS Q TANTO ME ATRAPALHAM! POR FAVOR, SEJAM HUMILDES, COOPEREM COM QUEM PRECISA! JA QUE ESSE É O PONTO FORTE DA 3D1, POR FAVOR, ME AJUDEM!
Admiro a 3D1 pela grande ajuda do pessoal aqui dentro... não falhem dessa vez, por favor :/...
ah.. e otra coisa... se for pra postar algo do tipo "ah, eu tbm to precisando disso, se alguem souber, da uma ajuda ae bla bla bla..."... pq eu ja criei esse tópico pra isso, naum precisa vim nele e postar outro pedido... tenham bom-senso, por favor ¬¬... aqui é só pra respostas, naum usem MEU tópico pra falar q tem a mesma duvida etc... simplesmente espere pra que respondam o meu tópico, ja que sua dúvida é igual a minha mesmo!
Obrigado a todos desde já!