problema janela de render max2008

Por: Johnathan Oliveira  

Em: 07/04/2008 09:12

oi pessoal to com um problema com a janela de render bom quando aperto f10 ela nao aparece, mas o botao da janela apresenta estar abilitado, tem com vcs me ajudarem uso o max 2008 64bit obrigado pela compreençao desculpa se ja existe um topico so isso e q nao achei.
talvez ela ta escondida!! rsrs talvez tu arrastou ela pra algum canto e num lembra!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
poise eu coloquei ate outro monitor pra ver c era isso, mais tipo antes disso acontecer tava usando 2 monitores ai eu tive q tirar um blz tava funcionando de boa depois de tirar o outro monitor ainda estava aparecendo a janela, sem o outro monitor ai deu uma trela nele aki ai travo depois disso num apareceu mais pq tava renderizando uma cena ai eu cancelei o render preview pq tinha esquecido de texturizar um objeto depois disso num apareceu mais a janela no max 32bit ta aparecendo tranquilo mais no 64 num ta
Oi gynbr, eu ja tive esse mesmo problema. Usando dois monitores e depois voltando a usar um só, as coordenadas da janela de render ficam arquivadas. Ele meio que encara os dois como um desktop só. Eu corrigi da seguinte forma Fui em Customize Custom UI and Defaults Switcher.. E mandei setar como na imagem anexada. Ele reseta as informações da interface e a janela de render volta a aparecer. Espero ter ajudado. Abraço.
Melhor perguntar e aprender do que ficar calado e permanecer na ignorância.
Eae pessoal :)... isso é bem comum acho q vou fazer até uma FAQ rsrs :P gynbr, olhe esse topico q pode te auxiliar http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30482&highlight=3dsmax+ini Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Então gynbr, se tinha 2 monitores e as telas estavam no segundo monitor, vc tem que voltar tudo pro primeiro monitor antes de tirar, se não as janelas vão ficar fora da tela. Uma forma de resolver é deletando o arquivo 3dsmax.ini que fica no driver C, dá uma busca por esse arquivo que vc encontra. Ele guarda as configs de posição das janelas. Se deletar ele o max cria um novo com as configurações padrões quando abrir o programa de novo. Esse arquivo fica oculto, pra ver ele tem que habilitar o windows pra mostrar arquivos ocultos
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.