WINDOWS REINICIA NO MEIO DO RENDER..."ERRO GRAVE"

Por: bmgodinho  

Em: 12/04/2008 17:19

Olá amigos, estou com um problema que está tirando o meu sono.... Minha máquina reinicia toda hora...Deixo renderizando e depois de um tempo simplesmente a máquina reinicia...do nada Pisca uma tela azul, aquela cheia de códigos e reinicia....depois aparece mensagem de recuperação de erro grave...segue imagem dos erros. Alguem já passou por isso...teve o memso problema??..preciso de ajuda...já perdi 3, 4 horas de render.....com isso um abraço a todos
durante o render nunca passei naum....pode ser problema no pente de memoria...procure por algum utilitario de verificação de integridade da ram...vc encontra pelo google abraço
passa a config da sua maquina talvez possa ajudar
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) bmgodinho: ola meu amigo! tudo bem?SEJA BEM VINDO a familia 3d1! espero que participe bastante com a gente e que goste muito!! ;) olha so cara; eu também passei pelo mesmo problema que vc mas o meu era bem mais leve.Entrei no site da google e pesquisei um utilitária para verificar a integridade da memoria RAM do notebook e achei muitas coisas interessantes.Fiz umas ganbiarras aqui na maquina e deu certo; não apareceu mais essa mensagem de erro do windows.Faca isso que o nosso amigo e colaborador "cesarfg" ensinou que tenho certeza que seu problema estara resolvido.Abracos e BOA SORTE! 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"
Eu acho que é pau em algum pente de memória, se dá aquela tela azul, aposto que é isso. Algum pente está com problema em algum endereço de memória e quando tenta usar este endereço ele trava. Tenta tirar os pentes de memória e deixar só um, testa, se travar, troca pelo outro e veja se vai sem problema, se for é pau no pente de memória que não rodou legal
Ok amigos....vou tentar isso......alguma novidade posto aki... A maquina é um Quad Core com 4 pentes de 1Gb
www.realmultimidias.com.br
E ae Bmgodinho Blz! Esse seu problema e na parte da memoria.O windows somente informa o problema que tem a ver com hardware em nao com soft.entao o win nao tem haver com o problem. Mesmo relatando o problema nao vai adiantar. Geralmente vc removendo os pentes e colocando novamente,ou invertendo trocando de posicoes.E limpe-os. Ele pode frear este problema de vez. Por que em descasos na parte graphica e sempre na memoria isso ocorre tanbem em jogos.
Ja ia esquecendo e tanbem pode ser a mancada que a memoria deu.Assim como diz o super max. e no caso pode ser tanbem que seja algum conflito de alguma outra placa de som,rede,modem. Mas e muito provavel que seja a memoria memo. Tanbem por q as vezes por azar algum dente do slot nao bate certo justamente com tal memoria que nele mesmo esta. Entao assim a memoria ligado somente com o windows,ele nao usa a memoria ao maximo mas quando executa o max ai sim exigi ao maximo das memorias quando chega nesse trilho da o problema.
E outra coisa tome cuidado com isso,eu ja perdi o hd por causa disso. Esse problema causa bad cluster.Retardando ainda mais a durabilidade do seu hd.
Ai BM, tira os 4 pentes e coloca 1 só, tenta renderizar. Se for normal tira ele e separa, ai testa o outro até testar todos um por um. É capaz que em um deles dê pau quando for renderizar, é o pente que está com problema, ai vc troca ele

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 276

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.