Dúvida urgente after effects

Por: leon Klinke  

Em: 12/04/2008 19:17

Eai pessoal tudo bom? E to com uma dúvida no after que é o seguinte, quando eu clico no play que ta destacado na imagem acima, essa barrinha verde só vai até ai (aproximadamente 70% do total), como eu faço para fazer ela chegar até o final? E eu também não consigo renderizar projéto nenhum com som, com que se faz? Desde ja eu agradeço abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
cara naum mecho com after mas no premiere pelo menos essa barra verde eh o pedaço que jah foi pré renderizado abraço
a questão é que só renderiza oques esta naquela barrinha verde, e não sai somo, mas na interface do programa sai.
Eae leon Klinke :)... Bem, no after effects essa "barrinha verde" até onde ela é demarcada indica q nessa parte vc terá uma noção em realtime de como ta ficando a animação na integra, ou seja, seu tempo, efeitos e outros, ela não vai até o fim por dois motivos: 1º pq depende da quantidade de efeitos/animação aplicados nesse ponto como tambem da qualidade da composição na pré visualização q vc ta utilizando no momento, oq nos leva a 2ª q vai depender muito do poder da maquina p/ renderizar dessa forma, pq na verdade vc deve esta prescionando apenas a barra de espaço, ou seja, vc esta "forçando" ele a mostrar em tempo real como esta ficando mais não é assim q funciona. Quando vc quiser realmente ver como ta ficando vc deve prescionar a tecla "0" dae ele vai fazer todo o processo e ao terminar vc poderá ver até o fim, ou seja, vc clica em no botão "RAM Preview" ou simplesmente prescionar a tecla "0" para ver em realtime o video e audio(se tiver) com tudo q vc fez ao mesmo tempo. Uma dica: procure não fazer esse processamento no modo normal de visualização -->"Full", e nem trabalhar direto nesse modo, pq assim a composição vai esta na sua qualidade TOTAL sem necessidade, ou seja, vai demorar muito quando vc requisitar colocar/editar um efeito ou mesmo "mandar" visualizar. Então vc deve usar esse modo só quando for necessário mesmo ver como ficou uma parte especifica, por exemplo com um efeito, e logo depois vc deve retorna aos outros modos --> "Half, Third, Quarter" e procurar trabalhar sempre nesses pq é muito + beneficio de tempo. Se vc prescionar apenas "," vc terá um preview só do audio! No mais, acho q é isso :)... qualquer coisa da um toc. Ahhh, acho que isso pode te interessar http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31622&highlight= http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=32669&highlight= e lembra desse onde vc perguntou a diferença? rsrs http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23766&postdays=0&postorder=asc&start=15 Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Fala Hervert tudo blz? Valeu pelas dicas cara, brigadão mesmo, na questão da barrinha eu entendi porque ela não vai até o final mas quando eu clico em "RAM Preview" só mostra ao projéto até aquela o lugar que a barrinha chega, e quando eu renderizo acontece a mesmo coisa, fica sem som nenhum e a imagem fica meio em camera lenta, ta muito estranho o negocio aqui. Não sei se você possui a resposta para esse "mistério" até porque eu to achando que é um bug do sistema, mas quando eu pego o video e semplismente jogo no movie maker e salvo no computador sem alteração nenhuma a velocidade fica normal, embora o som não apareça de jeito nenhum! Agradeço novamente pela ajuda cara, brigadão abraço
Então leon Klinke é como eu te falei acima no segundo momento, onde p/ ir até o final vai depender muito do poder da maquina pq vc deve ta usando o modo full(qualidade total) e não precisa fazer assim apenas p/ visualizar. Uma forma de resolver isso é vc delimitar na própria timeline pela "work area " oq vai ser calculado, ou seja, se ela pegar uma área menor vai ter menos processo e vai conseguir. Contudo ainda sim eu prefiro baixar a qualidade da visualização alternando pelos outros modos. Agora com relação ao audio tambem não é bug apenas como falei a vc p/ poder ouvi-lo em conjunto com o video tem q habilitar RAM Preview ou se quiser somente o audio é "," Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Blz, valeu cara ja consegui visualizar toda a animação, porém quando eu vo em "compostition- Save RAM Preview" ou ele renderiza toda a animação com uma qualidade ruim " Half, third ou quarter" e sem som ainda, ou eu coloco ele no modo full e ele renderiza sem som, e só até aquele determinado ponto. na viewport eu consigo ouvir o som ja no arquivo que eu abro ou no media player ou no jet audio não sai som nenhum. Como eu faço pra renderizar a animação (projéto) inteiro, com qualidade full e com áudio? abraço
Meu nobre, existe uma maneira de você aumentar a capacidade do RAM preview. Basta que vá no menu edit/preferences/memory & cache e aumente o parâmetro "maximum RAM cache size". Faça issou somente se houver muita necessidade de ter uma visualização em modo "full". Do contrário, use as dicas da galera acima, visualizando previews em qualidade um pouco inferior. Uma outra dica é não passar de 75% da capacidade de uso da RAM. Isso poderá comprometer o funcionamento de outros softwares em paralelo. Abraço e espero ter ajudado um pouquinho.
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br
Olá meu amigo, o seguinte, para você exportar a animação com áudio você terá que marcar a caixa export audio ali você escolhe até a qualidade do áudio. Outra dica é se você pressionar o ctrl e clicar com o mouse na timeline o after te mostra um pedacinho áudio naquele momento, em alguns casos para edição isso ajuda bastante. Abração pra ti e sucesso fui ...
Fala Leon, Como vc percebeu, a Barrinha verde e o RAM Player funcionam de acordo com a quantidade de Mem. Ram que vc tiver, quanto mais RAM mais a barrinha avançará e mais você visualizará. Para renderizar o video com qualidade FUll, com audio, efeitos e tudo mais, clique em " Composition" e depois " Add to Render queue" : Na Opção render Settings escolha o preset " Best Settings" Na Opção Output Module verifique o formato do video que vc pretende salvar AVI, QuickTime, ou outros,... as vezes o formato está predefinido como AVI, mas na opção "format options", ele esta marcado "Sem Compressão". Se estiver assim, é bem provável que ao clicar no vídeo renderizado, ele não toque em tempo real, fique engasgando. Então escolha bem o Formato e a compressão ( Codec ) que vc utilizará. Depois tem embaixo o Audio Output. Basta vc deixar clicado que ele exportara o vídeo com áudio. Clique em OK e mande renderizar. Uma Dica, sempre que você utilizar o Ram Player para ver como esta ficando sua composição, ele lota a memória com aquele trecho do vídeo, então depois de utilizar, libere a memória para que a maquina não fique muito devagar, clique em " Edit / Purge /All". Abraço
Marcio - www.Digitalkey.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.