Dúvida urgente after effects

Por: leon Klinke  

Em: 12/04/2008 19:17

Olá galera, não li tudo que a galera escreveu acima, mas duas dicas para preview foram importantes a das confg. do After em Preferences e a da seleção. Com o Time Line selecionado vc pode usar a tecla de atalho B e N para selecionar a área da pre e ai eu uso normalmente o SHIFT+0 a pre sai muito mais rápida e consegui ler muito mais tempo, isso se deve porque o After desse jeito não lê todos os frames mas na visualização ele compenssa de outra forma. Abraços
Crie sem limites
gente, valeu pela ajuda de todos, aprendi bastante com os encinamentos de vocês, brigadão mesmo, mas o problema ainda não se resolveu completamente, eu conseguir renderizar de um jeito bem demorado (que eu acredito que seja o correto) quando eu instalei o after affects ele vei com um programa chamado bridge, nesse programa ele leu o arquivo que ta em AVI, que por acaso só tem 44 segundo e ta ocupando 2,3gb, massssssssss tanto no media player quanto no jet audio esse arquivo avi não vira, não sei porque, eu peguei o programa com meu vizinho não sei se é uma versão zuada, um bug do pc geral ou coisa do tipo, gente eu preciso entregrar um porjéto pra 4 feira de manha to em desespero! Socorro ! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Problema resolviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido, ou era um problema do programa ou foi laguma coisa que eu mexi e não devia, reinstalei o programa e ele funcionou corretamente. Muito obrigado a todos. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Que bom que resolveu hehheh Só lembrando que esse bridge serve apenas p/ navegar/visualizar arquivos. A minha instalação é personalizada, ou seja, não instalo essas coisinhas que nem vou utilizar ou que não vão fazer falta :P Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.