Render em REDE vray, problema que nunca acaba!!!!

Por: epora  

Em: 15/04/2008 13:35

Oi pessoal, estou eu aqui novamente para tentar descobrir o que ocorre com minhas máquinas. Eu já li mais de 20 tópicos falando sobre o assunto, mas nada me ajuda com esse problema. Vamos a ele: Tenho 2 quad ligados em rede (tudo compartilhado certinho), um com winXP 32 e outro com o XP 64. O max é a verção 9 e o v-ray é o 1.5 RC3. 01- Ligo o VraySpawner e o VrayServer na máquina escrava. 02- Ligo apenas o max na máquina principal e NÃO ligo nada de VraySpawner nem VrayServe. Isso é feito apenas na máquina escrava como disse ateriormente. 03- Daqui em diante só toco na máquina principal onde criei uma cena bem simples, sem nenhuma textura para não haver dúvidas sobre compartilhamento de texturas. 04- Vou no Distributed Rendering (na aba System do Vray) e adiciono o server (nome do computador da máquina escrava) 05- Aperto em Resolve server e o ID aparece certinho 06- Mando renderizar e só a máquina principal participa. Não aparecem os 8 buckets como deveriam e sim apenas os 4 com o nome da minha máquina principal. Estou enviando uma imagem com a msg que aparece. Alguem sabe o que pode estar havendo de errado????
Opa epora, está certo o procedimento. Talvez seja um problema de firewall no outro micro, tente fazer o procedimento do vrspawner com ele desligado.
André Tobo
Valeu por tentar ajudar André, mas o firewall das duas máquinas estão desligados. Realmente é um saco esse probleminha, o pior é que deve ser uma bobagem!!!
Resolvi o problema deixando os 02 PCs com o windows 32bits. Pensei em deixar os dois com o 64, mas o editor de materiais do max 64 é muito lerdo!!! Mesmo assim, no futuro pretendo usa-los com o 64. Alguem sabe pq o editor de materiais do MAX 9 fica tão lento no 64bits, e como resolver isso? Li alguns tópicos aqui, mas não encontrei uma solução concreta para esse problema.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 956

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.