Preço de V-ray

Por: Animaleante  

Em: 16/04/2008 15:32

Dae galera. Por acaso vocês saber o preço da licença do Vr-ay 1.5, tanto o stand-alone quanto o network, para 4 computadores. Vlws
Se nao estou enganado, vc encontra no site www.trinity3d.com por 899 dolares. A licensa eh para 10 workstations (limite de 10 maquinas para DR tambem) e para infinitas maquinas via BackBurner.
Hnm, obrigado pela resposta HAWF. Pensei que estaria mais caro. Ainda bem q ta dentro do orçamento. hehehehe
Desculpe, mas tem um erro na minha informacao. A licensa eh para apenas 1 workstation, depois de ler o topico, um amigo veio falar comigo e informou que a licensa nao funciona em duas maquinas simultaneamente, eu fiz um teste e realmente nao funciona. As 10 maquinas sao apenas para DR e infinitas via BackBurner. Ou seja, se quiser usar em mais de uma maquina ao mesmo tempo para trabalho (setar render,luz, materiais, etc), precisara de outras licensas. Em contra partida aumenta o numero de maquinas simultaneas para o DR, no seu caso sao 4 licensas, podera usar 40 maquinas para DR.
hnm...é, daí já vai pesar um pouco no bolso. Mas de qualquer jeito eu tenho que esperar chegar o novo contratado no meu departamento, afinal ele será o expert em v-ray, e então veremos se valhe a pena comprar. Mas obrigado mesmo assim Hawf. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.