Olá gente..
Estou com problemas para renderizar utilizando o Backburner.
Encontrei o tutorial aqui da 3d1 sobre como configurar o Backburner mas não deu certo.
http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22011
Minha rede esta funcionando bem para usar com Windows, pego e repasso arquivos, acesso a internet via HUB e tudo mais... ao meu ver, a rede esta funcionando bem.
Acho que esta dando erro em outra coisa que eu nao sei especificar qual é...
O tutorial aqui da 3D1 ajudou bastante, mas fiquei com duvidas em qual é a pasta que eu devo compartilhar, e em qual computador eu devo mapear?... e onde eu devo especificar as pastas mapeadas?... pois a pasta do arquivo .max é uma e a pasta das texturas são umas 5 ou 6... eu devo compartilhar todas e mapear todas?... sei lá!... nao entedi muito essa opção...
Alguem pode me ajudar?... eu quero utilizar 2 maquinas para renderizar uma imagem com mais ou menos 3000px X 2000px... as maquinas nao sao iguais mas as 2 são dual core com 2GB casa uma.
A minhas duvida é mesmo só sobre as pastas, pois o resto eu acho que nao tem segredo. é só marcar ou desmarcar as caixinhas...
ESTOU MANDANDO 1 IMAGEM PARA VCS VEREM OS ERROS QUE ESTAO DANDO, E UMA OUTRA IMAGEM PARA VEREM COMO ELE ACHOU OS 2 SERVIDORES (OU SEJA, ACHO QUE PROBLEMA DE REDE NÃO É) QUE ESTAO EM IDLE... QUANDO O JOB INICIA ELES TAO ERRO.
Abraço gente..
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...