[help] modelando carro

Por: sidsaulo  

Em: 17/04/2008 23:11

pessoal, consegui configurar a blueprint =] agora surgiu outra duvida ='[ no tutorial q eu estou seguinte tem no meio da roda varios raios coloridos segue a imagem: e pra continuar seguindo o tutorial eh mto util pra mim usar akeles raios se alguem puder ensinar como faz isso agradeco e tambem estou com outra duvida... ele fala nessa parte: We need to position the vertices in the top viewport as well. Select and drag the vertices until you have them set up as shown on the left: mais eu copico os vertices com o shift e qdo desclico, aparece duas opcoes uma to object e outra to element, ambas qdo clico nao aparece o plane e sim os vertices alguem puderia me ajudar ?!?!?! vlw galerinha grandes abracos =)
sidsaulo ao invés de copiar com o shift os vértices, tente copiar as edges. qqr dúvida pergunte Abraço
é isso mesmo q o colega flw, geralmente quando vamos modelar assim deixamos as edges selecionadas e ai sim vamos arrastando com o Shift pressionado para ele criar uma nova face. abraço
O pessoal chama essa técnica de poly by poly e na minha opnião é a melhor pra modelar. vc tecla 2 pra entrar no sub-object edge, seleciona uma edge, segura o shift e move, ai ele cria um novo polígono. é assim que vai modelando, puxando a malha, criando novos polígonos e posicionando pra formar o objeto.
Múcio
Boa tarde sidsaulo ! Estou modelando meu primeiro carro também....É esse Fiat 500 mas a versão mais nova. Se quiser trocar inormações comigo pode falar....Estou terminando a frente dele já..... []´s
Fábio JS Pereira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 349

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.