preciso de uma orientação de 3ds max

Por: Fabio  

Em: 18/04/2008 23:32

Olá pessoal, sou novo em 3d Max e estou desesperado com um problema, veja se alguém pode me ajudar. Sempre que orbito um objeto com a ferramenta “Arc Rotate” ou uso a ferramenta “Pan View” o objeto some e só reaparece depois que termino de orbitar, tudo que vejo é um cubo transparente que mostra a área ocupada pelo objeto, como se eu tivesse selecionado a opção “Bouding Box que fica na caixa didático “ Viewport Configuration” que abre quando vc clica com o botão direito nas ferramentas “Pan” e “Rotate”.O fato é que sem ver minha modelagen na hora de orbitar fica difícil posicioná-la corretamente. Onde reverto isso?, Já desinstalei e reinstalei o programa 2 vezes. Se alguém souber...
www.bolinhabonecos.com.br
Olá boa noite. Talvez você não tenha lido as regras do fórum quanto ao seu título da uma lida. Quanto ao seu problema é só apertar a tecla O do seu teclado que volta ao normal.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Seja bem vindo ai cara, mas essa sua dúvida é super simples, não precisava reinstalar o programa é o Adaptative Degradation, é só teclar "O".
Editado, obrigado pela compreensão. Abraço.
Valeu pela dica, vcs não sabem o aperto que passei. Abraços!!!!!!!!!!!!
www.bolinhabonecos.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 278

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.