Duvida tanto no Vray e Mental Ray

Por: darkbishop  

Em: 19/04/2008 11:35

È o Seguinte toda vez que uso o Vray ou Mental Ray na View Port (Eu acho que é assim que se escreve)a imagem fica sempre boa,Mas quando eu salvo em jpg a imagem fica escura e nao do jeito que estava na ViewPort será que alguem saberia me dizer o porque disso. Valeu e ate mais!!!
provavelmente configuração, a view é na verdade só uma previa da cena, só pra vc se localizar mesmo, o render q leva em conta as luzes mesmo, e tudo mais. provavelmente sua cena tá pouco ilumninada, posta as imagens ae pra gente ver!!!
Aqui esta a imagem: Ela esta muito escura e nao consigo deixar ela mais clara.Essa imagem eu usei o Vray.
darkbishop, Vc tem que aumentar a intensidade das luzes, só isso. Na Viewport, a intensidade das luzes não é real, principalmente se vc usar Decay na luz. A viewport não mostra o decay, ou seja, a intensidade é maior, é só uma referência, mas não é exata, Pra isso deve-se fazer os testes de render. Um abraço
Vc está falando que no frame buffer onde a imagem aparecen renderizada fica diferente da imagem quando abre no PhotoShop? Porque na viewport não é imagem, é 3D real. Se for no frame buffer, vê se vc não mudou o gama no max. Pode ser também o perfil de cores que está usando no photoshop
Múcio
Não no Photoshop direto no Max mesmo. Eu aumento a intensidade da luz,mas mesmo assim ela esta ficando escura. Será que alguem poderia indicar um tutorial bom de vray?
Se aparece errado no frame buffer é porque vc desconfigurou o gama do max ou aquele negócio de curves que tem no frame buffer do v-ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 258

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.