Convertendo arquivos .max para outros formatos??

Por: leandro csa  

Em: 22/04/2008 01:13

Olá galera da 3D1, td bem? Eu gostaria de saber se à algum software sem ser o 3ds max que suporta o formato em .max, pois eu recebi um modelo no formato .max e eu tenho que convertê-lo para .3ds ou .obj, ou .lwo, enfim......preciso converter objetos .max para estes formatos ou outros, mas eu não possuo o 3ds max. Será se existe algum conversor de objetos que suporte este formato, ou algum outro software? Desde já agradeço pela atenção :D
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"
Oi leandro_csa, Se tem eu não conheço. Temo que só via o próprio Max, mesmo. Um abraço,
Olá meu querido xará! Tudo bem? Então meu irmão....era isso que eu temia, pois eu vasculhei, vasculhei e não achei se quer um software que suporte o formato .max, se existe, eu também não conheço, nunca vi mas rezo para que um dia alguma alma abençoada crie um tipo de convertor ou até mesmo um software que suporte este tipo de formato. Bom, ainda ficarei em espera por um dia destes, espero que não demore muito...rsrsrs Aquele abração meu irmão, e muito obrigado pela atenção. Sucesso à todos.
Xará, Vc pode pedir para quem te enviou o arquivo, exportar para OBJ e te enviar. Assim, vc pode usar. Abraço,
Cara, nenhum programa do mundo abre arquivos MAX, é uma extensão que só o 3ds max reconhece. E mesmo assim só se for de uma versão igual ou inferior, de versões superiores ele não reconhece. O max exporta pra um monte de formatos, por isso não precisa abrir a extensão dele pra ninguém. Antes tinha o formato 3DS que era o padrão, agora é o FBX. Nunca vai ter outro programa que abre a extensão MAX. Quem usa o Max abre de todo mundo, quem usa outros programas tem estes problemas.
Ae xará, aesupermax!!! Muito obrigado pela atenção galera, e pela resposta. Sucesso ai

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.