Video no 3Ds max!!!

Por: weikman  

Em: 24/04/2008 12:51

Bem!! olá a todos!! eu estou fazendo uma animação e tenho um video q quero por atras como background!! certo!! eu ponho ele e configuro para aparecer na viewport! mas soh q ele atualiza de 30 em 30 frames! ou seja! a imagem soh se movimenta nos frames 0-30-60 e por ae vai!! como eu faço para ele ficar atualizando de 1 a 1!! tipo assim to no frame 0 e fica uma imageme quando passo para o frame 1 modifique! pq tem uma coisa q eu queria alinar e nao tem como pq o movimento acontece em menos de 30 frames e o 3ds max esta vizualizando de 30 em 30!!! alguem pode me ajudar? desde jah agradeço!!!!
Ai weikman, vc colocou um vídeo AVI ou MOV? Não é bom fazer isso, porque vídeo gravado tem 29,97 frames por segundo e a animação 3D tem 30 frames por segundo. Dependendo como gravou o vídeo, se foi com filmadora normal, vai ter fields e vai dar um monte de problema. Vc tem que abrir o vídeo num programa de edição, pode ser até nos gratuitos tipo o VirtualDUB. Ai vc exporta o vídeo em sequência de imagens. Ai vc abre a primeira imagem da sequência no Max que ele abre todas e forma o vídeo, ai não dá problema
em avi!!! tah bom!! eu vou testar isso!! obrigado!!!!!
Então cara, faz uma pasta e salva em sequência de imagens nela, vc usa qual editor? Qualquer um salva em sequência. Quando for abrir a primeira imagem da sequência no Max vai dar uma mensagem pedindo pra fazer o IFL, que é pra rodar a sequência como vídeo, dá OK e boa. Ai olha o menu time configuration no mapa bitmap, lá dá pra vc configurar o frame que começa, a velocidade de exibição e como vai aparar no final, se vai voltar ao contrário, dar loop ou parar no último frame (hold)
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 256

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.