MAX não abre

Por: galreg2002  

Em: 27/04/2008 19:33

Olá novamente, estou com outro prblemas, meu MAX avre a pg d carregamento e etc, ai quando acba d carregar a interface ele da aquela caixa d b***a d erro report, buáááááá, quem me ajuda????
desinstalou? reinstalou? tem plugins conflitantes?
Oi kra, ja instalei e desinstalei umas 3 vezes, naum sei s vc viu mas tive um problemas com a interface tbm, o topico ainda ta a primeira pg, mas depois resolvi, agora nem abre
format c: :) abraço
Ih.. isso ai é erro do XP mesmo, ou instalação incorreta tanto do programa quanto directX, framework, etc... Sinceramente não sei o que fazer, tente assim: Ponha o CD do XP no drive e vá em iniciar > excutar e igite sfc/scannow.
cesar, eu ja fiz, e por isso q o MAX ta com problema, depois q eu formatei q ele naum quer funcionar. vlw dedel, mas a pirataria vai entrar no assnto...hsuhsuahua...perdi meu cd do XP, entaum quando formatam na assistencia ele instalam o falsi, mas mesmo assim funcionava, dessa vez q deu esse problema...
Hmmm.... tenta reinstalar todos os drives novamente. Mas desse vez utilize os do site do fabricante.
Vlw dedel, eu to baixando o MAX 2009, vo ver s rola legal...ehehehe...s naum funfa a gente futuca os drivers...vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.