ajuda celular

Por: Rajadeira  

Em: 28/04/2008 17:57

Olá amigos, estou tentando aprender 3d, já fiz varios tutoriais aqui to forum ( roda, mouse, abajur etc), estou partindo pro meu primeiro blueprint, escolhi um celular motorola v3. Já recomecei ele umas 5 vezes, essa ultima esta ficando melhor, pois estou usando Planes ou invez de Line. Estou no caminho certo ? abs
Oi Rajadeira, tudo bem? Acredito que você esteja modelando em Poly certo? Modelagem poligonal é muito versátil e com a pratica se torna muito facil e prazerosa. Porém, para modelar aparelhos como celular este tipo de modelagem requer muito da pessoa. É muito mais aconselhável modelar o seu celular em Nurbs, pois é um sistema que facilita em muito a modelagem deste tipo de objeto. A modelagem no nurbs no max é meio fraca, mas você pode modelar o objeto em um programa chamado Rhinoceros e exportar para o max. É muito mais prático e para esse caso mais poderoso. Abraço.
olá Caio, blz ? Então, estou aprendendo simultaneamene a mexer no Rhino e no Max, no Rhino eu modelei todo o celular em Nurbs, mas não consegui finalizar. Eu preciso aplicar o efeito Smouth, mas ainda naum sei como fazer isto no Rhino, e como quase todo mundo aqui mexe com Max, acho q seria mais facil, sei lá...rss Obs. na exportação para o Max, o smouth deforma o aparelho. Abraços e Obrigado.
"Caio Lamas" disse: Oi Rajadeira, tudo bem? Acredito que você esteja modelando em Poly certo? Modelagem poligonal é muito versátil e com a pratica se torna muito facil e prazerosa. Porém, para modelar aparelhos como celular este tipo de modelagem requer muito da pessoa. É muito mais aconselhável modelar o seu celular em Nurbs, pois é um sistema que facilita em muito a modelagem deste tipo de objeto. A modelagem no nurbs no max é meio fraca, mas você pode modelar o objeto em um programa chamado Rhinoceros e exportar para o max. É muito mais prático e para esse caso mais poderoso. Abraço.