max 2008 fechando o tempo todo =/

Por: Dan_Makateri  

Em: 28/04/2008 22:46

Ae pessoal, estou tendo só problemas com max 2008, estou trabalhando numa cena externa com MR, usando só final gather, e as plantas estou usando onix tree bem basicas com opoucos poligonos, a cena está com 932.130 de poligonos, isso é pouco =P e eu não posso criar alguns arbustos com poucos poligonosno onix q ele já não renderiza, e fecha na minha cara, se eu dou um merge num carro lowpolly ele jah fehca, queria saber pq, parece q ta mais limitado q no 9... estou com 4GB de ram ddr2 e arquivos de paginação em 2500MB uso o xp 64, alguém ae me da uma ajuda =/ obs meu pc tah funcionando normakl, pois fiz o mem test e etc está tudo correndo bem
o_o
ai ai pessoal ta dificil =/ o negócio agora parou de renderizar também... isso pq to tentando em 640x480 ele da erro e não vai, e draft na config do final gather, unica coisa q to usando que não conheço bem é aquele special effect do arch e deigh ambient oclusion, q eu setei 20 de samples e 300m de distancia...
o_o
Nossa, cara, isso me parece alguma instabilidade de OS, ou hardware... por que o max 2008 é bem tranquilo. Eu creio que alguma das suas memória Ram esteja mal encaixada, ou com algum problema mínimo, que só percebe quando usa um programa que come muita ram como o max em um render. Abraço.
"Caio Lamas" disse: Nossa, cara, isso me parece alguma instabilidade de OS, ou hardware... por que o max 2008 é bem tranquilo. Eu creio que alguma das suas memória Ram esteja mal encaixada, ou com algum problema mínimo, que só percebe quando usa um programa que come muita ram como o max em um render. Abraço.
acho qa ér a porcaria do xp 64, todo mundo reclama... -_-
o_o
Eu não uso o max 2008, me deu tanto problema que prefiri ficar com o Max 9 mesmo. Não saiu service pack pro max 2008 porque lançaram o max 2009 6 meses depois, o max 2009 que é o service pack do max 2008
Múcio
o Xp 64 com SP2 foi o OS mais estável que eu ja usei na minha vida, além dos benefícios de um OS 64-bit. Não é ele não, a não ser que o OS esteja instável por conta de fatores específicos, como má instalação, fragmentos no disco rígico.. virus... etc. Sugiro a você baixar um desses programas de testar a memória RAM. Eu não sei o nome de nenhum, mas no baixaki tem uns. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.