Renderizar com alpha??

Por: trkdjn  

Em: 29/04/2008 15:50

Boa tarde galera, vamos lá! Estou fazendo umas fachadas e usando o daylight system do MR. Preciso q o céu e a atmosfera ñ apareçam e que fique transparente para aplicar uma pós. Aproveitando o tópico, alguem pode me lembrar como faço para visualizar na viewport a área que irá ser renderizada?? Desde já agradeço aos amigos. Abraços
Opa! O MR Sky já é por padrão aplicado no canal alpha... o valor alpha dele é 0 (zero), mas o que realmente fará essa máscara funcionar é o formato que você vai salvar a imagem... eu sempre salvo meus renders em PNG... TGA também é uma boa escolha
Ai cara, se salvar em TGA com a opção de 32 bits, vai com o canal alpha junto. No Combustion já chega recortado. Pra mostrar o safe frame e ver a área de render na view vc tecla ctrl+f ou entra no menuzinho da viewport que tem ele lá
Múcio
valeu mucio e caio santana! bom ter pessoas sérias como vcs no fórum. Abraços e obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 719

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.