meu max não roda no w. vista

Por: andre lopes arquitetura  

Em: 30/04/2008 09:42

BOM DIA GALERA... Ontem a noite tentei instalar o max9 no windows vista e ele não abriu... Deu pau!!! Alguem sabe o pulo do gato! Obrigado!
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
max 9 no win vista requer o SP do max e desativar o aero e rodar como adminim.... abraço
André, também tive esse problema quando troquei as máquinas do escritório que eram XP para outras que tinham o Vista, mas o revendendor da Autodesk, que me vendeu o Max 9, me enviou o Service Pack 2 e resolvel o problema, mas acredito que você possa baixar o SP direto do site.
Cara, mesmo que rode bem no vista instalando o SP 2 do Max 9, ou mesmo que mude pro max 2008 ou 2009 que já é compatível, o pior sistema de todos pra trabalhar com 3D é o vista. Vai ter problema em cenas pesadas, porque o vista come muita RAM que era pra ser usada pelos programas. Se pegar uma cena pesada e dar pau de RAM na hora de renderizar no Vista, se colocar a mesma cena no XP vai renderizar na boa. Um monte de gente aqui já comentou estes problemas e voltaram pro XP. O vista é a pior viagem pra quem trampa com 3D
supermax, o sp1 do vista melhorou bastante e performance....vale a pena testar :) ou pra quem usa 3d profissionalmente usar o vista 64....
Por melhor que seja os recursos do Vista e mesmo que soltem service packs para melhorar o desempenho dele, ainda é o Windows que mais gasta memória entre todos os Windows que existiu até hoje. Então para quem usa o word, o excel e coisas deste tipo, não sente diferença. Mas pra quem trabalha com CAD, com 3D, com vídeo e com aplicações que exigem muito da máquina, é o pior sistema para usar, seja 32 ou 64 bits, porque sempre vai estar desperdiçando RAM com o SO. Amador usa o Windows XP SP 2 ou o Windows XP 64 Quem é profissional usa o Windows 2003 Server Enterprise
Múcio
o vista pro max é uma M#$%$#@ e pra qualquer programa grafico!! ele usa uns 200MB a mais de memoria!! ai vc tem 1Gb na maquina sobra 800 né!! mas q vc ta fazendo com uma maquina de 1GB usando o max rsrs!! max pra começar!! é 4GB no 32 e o que a maquina aguentar no 64!! e se tu tem 4Gb de memoria nem vai sentir a diferença no vista!! oq é 200 MB mais ou menos rsrs!!! eu acho o Vista 100% Superior ao XP em todos os quesitos!! agora como o mucio disse o bao memo era esse windows 2003!! era!! pq o 2008 ta vindo ai pra arrebentar!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"mucio" disse: Por melhor que seja os recursos do Vista e mesmo que soltem service packs para melhorar o desempenho dele, ainda é o Windows que mais gasta memória entre todos os Windows que existiu até hoje. Então para quem usa o word, o excel e coisas deste tipo, não sente diferença. Mas pra quem trabalha com CAD, com 3D, com vídeo e com aplicações que exigem muito da máquina, é o pior sistema para usar, seja 32 ou 64 bits, porque sempre vai estar desperdiçando RAM com o SO. Amador usa o Windows XP SP 2 ou o Windows XP 64 Quem é profissional usa o Windows 2003 Server Enterprise
quem é profissional que seja autonomo né? se vc trabalhar para uma empresa vai ter que usar oq eles te dão!! se o xp atender a contento eles tu vai ter que usar o XP rsrs!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.