3DS Max Swift3d

Por: bencristian  

Em: 30/04/2008 13:42

Olá a todos do forum! eu Cristiano tenho uma dúvida sobre o 3ds max e swift3d que faz animação em 3d para o flash mx da macromídia. eu soube no forum que eu não consigo mandar uma animação 3d para do 3ds max para o flash. eu quero saber se consigo mandar uma animação do 3ds max para o swift3d? isso é possível? Agradeço Cristiano Oliveira......
Estou começando no 3ds Max e estou a procura de coisa que possa fazer eu desenvolver mais minhas abilidade.
Ai cristian, seja vem vindo aqui cara. o negócio ai de 3D pro flash é que tem o plug-in swift3dmax e o programa swift 3D. Com o programa vc tem que exportar a animação em 3DS e nem tudo é aceito, só animação simples. Tipo um personagem com bones não dá pra exportar nesse formato. Com o plug-in swift3dmax vc renderizar com o swift dentro do Max, ai aceita qualquer animação porque está renderizando o arquivo MAX dentro do próprio programa, tá ligado? Vê se serve exportar a sua animação em 3DS pro swift. Se não der, baixa o demo do swift3dmax lá no site deles e testa pra vc ver, pode ser a melhor solução pra vc
Olá Eu tenho a mesma duvida do Cristiano, porem vou alem, eu instalei o Plugin do Swift porem não sei como chamá-lo para dentro do 3DS MAX 9. Será que os Senhores poderiam me ajudar ? Se puder ser passo a passo eu agradeço imensamente ! Atenciosamente: Sandro Crow
entao amigo na hora de vc renderisar vc seleciona o plugin do swift3d igual quando vc vai usar o mental ray ... se vc nao souber como ... manda dinovo que eu te passo passo a passo ... vlw t++++
hallowenharvey obrigado pelo apoio, sera que vc poderia me passar passo a passa então ? Porque eu fui ao Render Scene, depois no Common e em seguida no Assing Renderer, e quando eu abro o production ou as outras opçoes eu so tenho as seguinte opçoes: - Metal Ray Renderer - VUE File Renderer Eu ja tenho o Plugin instalado, fiz certo, é isso mesmo ? Espero que eu tenho feito tudo errado, porque se for esse o caminho vou começar a ficar preocupado (rs) Obrigado pelo apoio hallowenharvey !
Atenciosamente: Sandro Crow Designer de Multimidias
entao veio eh isso mesmo mais o swift3d era para estar aparecendo ai jundo com o mental ray... tem de ver se a versao do swift3d suporta essa sua versao do max ... provavelmente eh isso que acontece ... qual a sua versao do max ? vlw t+++
Max 9 !!! Eu tenho instalado o Swift 4.50 e o plugin 4.5, será que tem alguma coisa aver ??? Caramba, não sei mais o que fazer.... vou continuar fusando !!!! Se descobrir alguma coisa me procura aqui ??? Abração e novamente obrigado pelo apoio !!!!
entao veio tem de ver se esse plugin funciona no max 9 ... se nao me engano esse nao funfa ... dai por isso que dah esse pau ... vlw t+++
Acho que vou ter que esperar uma nova versão do Swift plugin pro 9 né !!! Vlw, se eu descobrir como resolver isso eu te procuro pra passar a informação pra vc e para todos do Forum, vlw !!
Eu não conheço nada do Swift, mas sei que tem um programa e um plug-in que roda no Max. Se tem o programa, vc exporta em 3DS do Max e abre no programa. Se vc tem o plug-in, instala ele no Max que vai aparecer como nova opção de render. Ai vc renderiza direto de dentro do Max. Quando o plug-in não é pra versão do Max que vc tem, vai dar uma mensagem de erro na inicialização. Se colocar o plug-in e não der essa mensagem, então ele está funcionando normal.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.