3DS Max Swift3d

Por: bencristian  

Em: 30/04/2008 13:42

Olá a todos do forum! eu Cristiano tenho uma dúvida sobre o 3ds max e swift3d que faz animação em 3d para o flash mx da macromídia. eu soube no forum que eu não consigo mandar uma animação 3d para do 3ds max para o flash. eu quero saber se consigo mandar uma animação do 3ds max para o swift3d? isso é possível? Agradeço Cristiano Oliveira......
Estou começando no 3ds Max e estou a procura de coisa que possa fazer eu desenvolver mais minhas abilidade.
Ai cristian, seja vem vindo aqui cara. o negócio ai de 3D pro flash é que tem o plug-in swift3dmax e o programa swift 3D. Com o programa vc tem que exportar a animação em 3DS e nem tudo é aceito, só animação simples. Tipo um personagem com bones não dá pra exportar nesse formato. Com o plug-in swift3dmax vc renderizar com o swift dentro do Max, ai aceita qualquer animação porque está renderizando o arquivo MAX dentro do próprio programa, tá ligado? Vê se serve exportar a sua animação em 3DS pro swift. Se não der, baixa o demo do swift3dmax lá no site deles e testa pra vc ver, pode ser a melhor solução pra vc
Olá Eu tenho a mesma duvida do Cristiano, porem vou alem, eu instalei o Plugin do Swift porem não sei como chamá-lo para dentro do 3DS MAX 9. Será que os Senhores poderiam me ajudar ? Se puder ser passo a passo eu agradeço imensamente ! Atenciosamente: Sandro Crow
entao amigo na hora de vc renderisar vc seleciona o plugin do swift3d igual quando vc vai usar o mental ray ... se vc nao souber como ... manda dinovo que eu te passo passo a passo ... vlw t++++