toy car e reactor !!!

Por: William  

Em: 30/04/2008 16:47

ai pessoal tudo blz com vcs ? minha duvida eh a seguinte . eu to faendo uma animacao so que eu quero saber como que eu controlo po carro com o toy car e reactor e,se tem como ok. quem puder ae .vlw abracos a todos ....
williamanimation blz? Kara eu acredito que não tem como controlar o carro atravez do Toy car do Reactor, tem alguns plugins que faz melhor esse trampo da forma que você quer, aqui no 3D1 tem o plugin, é o MadCar acesse esse link ok http://www.tresd1.com.br/plugins.php?t=12918&&start=15 Abraço
Ai William, o nome do negócio já fala que é um carrinho de brinquedo. Toy = brinquedo Car = carro Esse negócio é só pra fazer carrinho de brinquedo que vai pra frente e pra trás. Pra ter mais controle e simular suspensão tem o Reactor CarWheel, mas ai tem que montar todo o esquema de interações dele pra funcionar certo, é bem mais difícil, mas é pra carro de verdade. Só que sempre vai ter que animar e calcular com o reactor, não vai funcionar igual carrinho de controle remoto. Ai precisa de plug-ins comerciais ou do madcar que o tomax indicou

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 765

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.