Nissan 350Z tunado - Problema no Render ajudem

Por: goiabinha  

Em: 02/05/2008 15:59

ola pessoal ,é minha terceira vez que eu posto imagens de carros .Eu estou postando uma imagem do meu nissan 350z ,mas o render deu um problema que eu nao consigo resover . eu fiz um tipo de refexao de estudio que aprendi aqui no site ,mas o render deu isso e eu nao consigo resolver da uma olhada (aproveitem e avaliem o carro tbm :lol: )
Estranho cara, não parece ser problema de render, parece que você salvou a imagem com fundo alpha em 32 bits e abriu num programa que não reconhece direito esse fundo. Já aconteceu isso comigo quando salvo em TGA 32 bits e abro no IView, ele mostra o fundo com estes quadrados porque ele não entende alpha, mas quando abro no PhotoShop fica certo. Tem piso ai no chão?
tem um plane com degrade na textura
Que formato vc salvou a imagem? Já aparece assim na janela que renderiza a imagem?
ja aparece na janela que renderiza
Cara, é estranho isso ai, eu não uso mais o V-Ray, mas quando usava nunca deu isso, deu todo tipo de pau porque ele dá muito pau, mas esse ai nunca deu. Vamo vê se alguém que usa o V-Ray se habilita a ajudar. Mas faz um teste só pra ver, desliga o V-Ray e renderiza no Scanline pra ver se acontece a mesma coisa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.