"eddie" disse: e ae E.Souza...seria melhor saber ql render vc usa...sempre q tiver uma duvida ou postar alguma imagem eh interessante q vc coloque todos os dados, fica mais facil opinar e dar dicas....o supermax falou tudo....me veio na cabeça uma imagem de um carro como vc falou e qd li da parte com espelhamento no chao imaginei o carro em cima de uma lamina de agua...seria legal vc fazer um piso normal, preto ou cinza escuro e fazer um outro piso emcima com configuraçao de agua, dar uma ondulada na malha e uma imagem meio romantica no entardecer....eh uma ideia...mas ve o q vc faz...assim q postar tentarei acompanhar! abraço!Valeu mesmo Eddie e Supermax, pelas dicas, o render q to usando é o Brazil, com o 3dmax 2008, o problema é q só beemm novato na area não conheço mto esses termos tecnicos, to tentando entrar nesses mundo 3d, nada comercial só por diversão mesmo, se puderem me dar uma força agradeceria mto. a scene do megane não fui eu q fiz não, já baixei pronta, só coloquei a textura, nao tenho nenhuma imagem dele aqui no serviço asim q puder coloco uma aqui. abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.
Total de membros registrados: 143187
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.
Usuário(s) on-line na última hora: 762
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .