MENTAL RAY - Carbon Fibre

Por: felipenses  

Em: 03/05/2008 22:49

Por favor me ensinem ou pontem um link aonde possa conseguir um mareial CORBOn pra colocar em capos de carros?!?! desde ja agradeço pois sei q o pessoal vai me ajudar flwss PEssoal t+
Eu fiz usando um checker, com um cinza escuro e um pouco mais claro. Bem simplesinho.
tem com fazer uma amostra aii manooo nao manjo MEmos de MATERIal!?!?! desde ja so Gratoo
Cara, fibra de carbono é um quadriculado de cinza mais escuro e cinza mais claro como o Devid disse. É só usar um mapa checker que vc faz fácil. Mas se ainda não sabe usar o mapa checker, então é melhor parar os estudos do Mental Ray por enquanto e estudar os mapas padrões do max, porque isso é pré requisito pra estudar qualquer render. Se sabe usar o mapa checker, vc coloca no diffuse e faz uma cópia para o bump, dê preferência no material Arch&Design do Mental Ray. Ai é só controlar o reflexo pra ficar como vc quer
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.