Terreno no Photoshop

Por: Cody maverick  

Em: 05/05/2008 10:35

Eu queria saber o seguinte: "Como eu faço um efeito de terreno (terra e grama) no Photoshop CS, como em uma das texturas de um dos CDs da 3D1?" Desde já, agradeço!
cara da pra ir pintando com os brushes (caso os brushes padrão não sirvam você baixar outros procure no google por "Photoshop brushes") mas acho q o ideal mesmo é você trabalhar com texturas feitas apartir de fotos....no cgtextures tem bastante eu recomendo tb a coleção da 3d total abraço
obrigado, verdade né?
mas onde eu encontro esses brushes?
Como cesarfg esceveu: põe no google "photoshop brushes". Você vai encontrar bilhões. No photoshop, coma ferramenta brush, abre aquele que vocÊ baixou.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
não, desculpe, eu quis dizer no photoshop cs, onde ficaa essa ferramenta!
ferramenta "brush", é a ferramenta pincel?
isso é pincel o problema eh a falta de custume em usar o ps em port hehe mas são os pincéis sim
hehehe, imaginei, pq oque eu uso é em portugues :-P , mas eu tb pesquisei no babylon pra saber( orra, levei a sério hein, kkkk) mas eu já baxei um monte de brushs, agora, mãos a obra :) !
Eu discordo da sugestão do Brush, porque o Brush sozinho não vai fazer nada, depende de um pattern com a textura. Ai daria pra pintar até com os brushes padrões do photoshop. Vc tem que pegar uma textura de grama, deixar ele num tamanho bom e criar o pattern no Edit>Define Pattern. Ai vc vai ter um pattern dessa textura, pega qualquer brushe, escolhe o pattern na barra de ícones no topo da tela e sai pintando na textura, ai vc vai pintar com a textura do pattern, Se for areia vc pinta com areia, se for grama vc pinta com grama. Tendo vários patterns vc vai pintando com cada um pra fazer a textura como quiser. Por isso que precisa ter as texturas de base pra poder pintar novas, do zero só leonardo da vinci :)
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.