target weld com 2 planes

Por: William  

Em: 05/05/2008 17:18

ai pessoal blz eu to modelando um cooper . so que eu quero dar um target weld nas vertez so que complanes diferentes como eu faco isso ? flw !
seleciona o q vc ta modelando e clica em atach e clica no otro plane.ok
faz o q o squal disse, e dah um colapse nos vértices, de dois em dois....ou usa o bridge... ou usa o weld...arruma o threshold
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
muito obrigado vcs aqui da 3d sao uma familia msm em vlw agradecido um abraco pra todos .............
beleza, não vejo proposito para criar 2 planes da forma que fez para depois uni-los.
bem realmente nao é necessario fazer esse Tipo de "EMENDA" mas se é pra aprender a manipular melhor as ferramenteas e aprender a mecher melhor com o programas é so fazer como o pessoal Disse .. Mas uma coisa nao querendo ser chato mesmo.. esse Tpoico nao é nessa area Do Forumm Flwss qualquer coisa é so dar um Toque aqui na 3D1 o pessoal realmente ajuda !!!
bom, voltei aqui para informar como poderia ter feito, pois criticar só é mole (me refiro a minha 1ª mensagem). ao inves de dar weld como quer fazer, apague o retangulo que fez, depois selecione a aresta (edge) da porta correspondente ao local onde desejava soldar ao retangulo....feito isso, aperte shift e arraste a edge para a direita, mantendo o shift pressionado. seguindo esse processo...voce criara outra face no mesmo lugar do retangulo que desejava soldar. esse processo chama-se poly by poly e é um dos mais utilizados em modelagem de carros. tem diversos tutos na net com esse processo...vale a pena dar uma olhada por ai. na www.3dtotal.com tem alguns. da uma olhada nesse tutorial classico. pode ser que ja tenha visto. http://www.3dtotal.com/team/Tutorials/fiat500/fiat500.asp abraços.
vlw ae em mmartins brigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.