Resolução no 3Ds 9

Por: Adan Soares  

Em: 06/05/2008 11:13

Bom dia pessoal, alguém poderia me explicar como posso configurar a resolução na imagem que renderizo?Valew
com a tecla f10 vai aparecer uma janela com uma serie de abas e a primeira q abre na tela existem botões com configurações de resoluções pre definidas por exemplo 800x600 e etc porem ali mesmo vc pode colocar a resolução q vc quer para a imagem (lembrando q imagens muito grandes não vão renderizar e podem travar o max) abraço
va em rendering/render (ou aperte f10) e na aba common va em output size e escolha o tamanho desejado. existem diversos formatdos pré definidos...mas voce pode digitar o formato que desejar. caso esteja falando em resolução para impressão...faz o seguinte: va em rendering/print size wizard..modifique de acordo com a sua necessidade e depois clique em quick render. obs: para impressão...salve em TIF com 300dpi que ja esta de bom tamanho. salvo para formatos muito grandes.
Valew era isso mesmo que eu queria saber...
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.