Animar uma bolsa

Por: Skaterjedi  

Em: 06/05/2008 15:33

Cesar, estuda mais o Reactor que vc vai ver que só com ele vai ficar bom nestes casos. Skaterjedi, seu pensamento está certo no meu modo de ver, já animei sacos de papai noel caindo e saindo presentes usando o Reactor. tem um tuto do reactor cloth aqui: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15293
Mental Ray User
valeu Gutao, vou dar uma olhada :)
Gutao, um saco é diferente de uma bolsa a não ser q onde vc mora saco e bolsa são a mesma coisa uma bolsa do tipo daquelas de viajem como disse acima não fica viavel no reactor jah um saco de papai noel como vc disse sim eh perfeitamente viavel abraço
bom gente, o q eu quero fazer é uma animação de uma bolsa pequena de couro caindo e abrindo... ate ai o mais real possivel... depois começa a sair coisas dela... ou sai alguma coisa q vai formando essas coisas... ainda não sei como vai ser, mas essa parte final to pensando em fazer um motion graphics no After Com certeza vou estudar os dois por q conhecimento nunca é de mais, mas qual é o melhor pra bolsa, o Bones ou o Reactor Cloth? Valeu gente =)
cara vamos botar ordem nas coisas aqui pq tah ficando confuso 1º - Com um rig de bones + skin + skinwarp vc anima qualquer coisa do jeito q vc quiser mais depende de saber rigar 2º - o reactor cloth eh muito poderoso porem, dependendo do estilo da sua bolsa não vai ficar bom, se for um saco como outro usuario disse fica legal mas se for uma bolsa dessas tipo de mulher não rola. tem como vc postar uma imagem da bolsa e mais ou menos um eskema da animação? abraço
P/ simular vai fazer em duas etapas, a bolsa caí com softbody do reactor em uma simulação, a parte onde ela abre você pode fazer na mão tranquilamente. Abraço.
ai sim daria mesmo pois independentemente do tipo da bolsa a simulação da queda funciona... valew caio abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717443.

Total de membros registrados: 143186

Últimos membros registrados: LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354.

Usuário(s) on-line na última hora: 833

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.