Animar uma bolsa

Por: Skaterjedi  

Em: 06/05/2008 15:33

Oi gente, Preciso fazer uma animação de uma bolsa caindo e abrindo para sair algumas coisas dela. A bolsa eu ja modelei... Tentei usar o Stretch mas ficou bem tosco... Eu quero fazer ela deformar e abrir quando cai... como q faz? Valeu =)
Acho que faz com o reactor, tentou com ele? tem um tuto de cloth com o reactor lá na parte de tuts, entra no tutoriais>3dsmax animação
"magster" disse: Acho que faz com o reactor, tentou com ele? tem um tuto de cloth com o reactor lá na parte de tuts, entra no tutoriais>3dsmax animação
hmmm... será que não fica muito pesado para fazer a simulação? Eu ja tentei com almofadas e ia demorar uma eternidade, resolvi fazer na unha mesmo! :D
bones nela!...voce pode colocar um bone principal na parte de baixo da bolsa(pegand todo comprimento) e mais uns tres de cada lado...acho q dah heim abraço
legal... vou tentar como bones... mas eu não tenho nem noção de como faz... vc sabe de algum tuto para mim começar a estudar isso?
aqui na sessão de tuto tem....
A bolsa é mole ou dura? Se for mole é melhor fazer com o cloth ou com o reactor cloth Eles servem pra isso, pesquisa na net que vc vai ver. Ele vai calcular a colisão dos objetos dentro da bolsa e do tecido. Fazer na mão vai ficar feio e fora da realidade
Com certeza é melhor com o Reactor Cloth, principalmente se tiver objetos dentro que vão interagir com o tecido. E mesmo que a bolsa seja mais "dura", só precisa configurar o reactor cloth pra ficar mais duro.
Mental Ray User
a minha ideia inicial era tentar com o Reactor Cloth mesmo por q andei brincando com ele pra fazer um lençol e imaginei q poderia ser parecido... mas não achei nada sobre ele além disso de fazer lençol... então vou procurar mais e fuçar mesmo pra ver no q da Valeu gente =) quando eu conseguir algun resultado eu posto aqui
pessoal uma bolsa para o reactor cloth eh muito complexo...alem disso bolsa imaginei algo do tipo aquelas de viajem de escola ou de mulher ou seja inviavel no reactor....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.