Dúvida sobre animação.

Por: 123deOliveira4  

Em: 06/05/2008 17:41

e ai pessoal blzr? seguinte, to fazendo uma animação onde tenho uma bomba cartoon dakelas do Super Mario Bros q anda um determinado trecho, para da um salto sobre um riacho, depois continua andando, já fiz isso mas acho q ñ está da maneira correta, gostaria d saber se teria como criar a 1ª caminhada e depois do salto usar o msm processo p/ continuar a caminhada usando o Curve Editor, imagino q tenha como fazer e q seja mais facil doq criar uma 2ª caminhada na mão, mas ñ tenho idéia d como fazer esse intervalo durante o salto entre e 1ª e 2ª caminhada...se alguém ai puder me dar uma força fico muito agradecido, um abraço a tds.
Cara, Eu nunca usei o Motion Mixer (Graph Editors > Motion Mixer), mas acho que ele pode ser uma solução. Se for como no Maya, vc salva uma animação da caminhada e outra do pulo. Depois vc faz a transição dos dois, no Motion Mixer, e pode reaproveitar a caminhada. Porém, como eu disse, não sei se ele funciona assim. Dá uma pesquisada sobre ele. Um abração,
e ai Leandro blz? então cara num tem isso aki ñ, talvez seja pela versão q to usando q é a 7, mas ta valendo, obrigado pela atenção
Alegria de poste é estar num mato sem cachorro.
De nada, cara. Bom, eu trabalho com Max há muito tempo, mas tem pouco tempo que estou animando personagens nele. Então ainda estou pegando os recursos. Eu tenho mais experiência de animação de personagem no Maya. Mas eu sei que vc pode aproveitar um walk. Acho que se vc copiar as keys do walk e colar mais à frente depois do pulo, na timeline, deve funcionar. Um abração
e ai Leandro blz? então cara eu fiz dessa maneira msm, mas vamos super q e vá fazer uma animação com 10mil frames, ai ficaria foda ir copiando e colando né, imaginei q talvez tivesse uma forma mais pratica, mas vou continuar assim, valeu ai pela força, um abraço.
Alegria de poste é estar num mato sem cachorro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 509

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.