Max 2009 deixando o MSN lento no Vista Ultimate 64...

Por: Designer RS  

Em: 08/05/2008 01:21

Reparei que quando deixo alguma cena renderizando no max 2009 o msn fica extremamente lento ,quase insuportavel de digitar as mensagens de tão lento que fica, gostaria de saber se mais alguem reparou isso.... um abraço a todos.
Oi Designer-RS, Cara, renderização consome muito recurso da máquina. Principalmente se a qualidade for alta e a imagem grande. É normal acontecer esse tipo de problema, dependendo da máquina que vc tá usando. PC é muito fraco pra 3D. Quando eu renderizo meus trabalhos finais, eu reinicio a máquina, fecho todos os softwares pra liberar o máximo de memória e processamento. E aqui no fórum já foi discutido sobre o Vista: muitos disseram que o Vista é pior que o XP para 3D, pois consome muita memória e recursos do Sistema. Um aforma, talvez, de amenizar isso, é vc renderizar através do Backburner do Max. Nem precisa abrir o Max, mas tem que saber configurar o Back. Grande abraço,
Outra alternativa é renderizar por linhas de comando. Tem um tópico na seção de colaborações que é de grande ajuda para diminuir o consumo de memória no momento da renderização: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34077 abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Opa tudo bem pessoal estiou usando um Quad core com 8 gb de ram so achei isso estranho porque quando renderizo a mesma cena no 2008 o msn funciona normalmente mas quando uso o max 2009 ele fica super lento tava falando com uns amigos e o mesmo ocorre com eles achei isso um tanto chato pois me comunico na mairia das vezes com meus clientes pelo msn..um abraço..
Uma correção na verdade não é só com o msn e sim com qualquer tentativa de digitar caracteres ele fica lento seja no word ou para digitar uma pagina no browser ...um abraço...
Seu sistema é de 64bits? Não usei o 2009 ainda, emtão não sei se está mais pesado que as outras versões a ponto de causar isso. Vamos esperar respostas de usuários com mais experiência nessa versão. Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.