Copo de vidro

Por: Adan Soares  

Em: 08/05/2008 12:21

Estou com um problema, fiz este copo seguindo o tuto aqui da 3d1, mas não ficou muito bom, alguém sabe me dizer se tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar este copo.Valew!
falae ae adan sabe as vezes eu nao consigo seguir os tutos sabe eh meio chato mais querendo ou nao eu preciso .... se liga sua modelagem tah boa ,quanto ao material sem duvida pra esta bom tbm lek parabens bons estudos ,ai eu nao sei se eh bom por mais reflect ai nao sei vlw abracos .........
Oi Adan, Que renderizador vc tá usando? Me parece que falta uma luz direta aí. Falta GI ou fake de GI também. Que material é esse que vc usou? Um abraço,
Bom segui o tuto do Raytrace....
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Manda, por favor, o link do tutorial que vc seguiu pra eu tentar te ajudar. Um abraço,
É esse aqui - http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15321
Blz, Adan. É o seguinte: a aparência ,não depende apenas do material em si. É necessário criar uma iluminação legal e usar uma imagem no Environment (caso não tenha nada em volta) para refletir no vidro. Sem iluminação adequada, vc não terá o efeito necessário do material. Um abraço,
Ah tah, mas é que neste caso preciso fazer uma imagem com 634 copos formando o estado de São Paulo, e foi determinado que o fundo seria em branco, no máximo um chão com pisos brancos o mais liso possível...
Agora parece que está melhorando segui sua dica quanto a iluminação....
Vidro num mundo branco, não fica realista, pois ele precisa refletir e refratar. Mas vc pode clarear o material usando um cinza mais claro na transparência. Não use Branco puro pois nesse caso ele vai sumir. Um abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717454.

Total de membros registrados: 143188

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe.

Usuário(s) on-line na última hora: 293

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.