Tutoriais de after effects

Por: jhuan  

Em: 08/05/2008 12:23

ola a todos, eu queria começar a mexer, no after effects, mas eu nem sei por onde eu começo xD, gostaria, de saber aonde acho tutoriais basicos, desse programa. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
fala brother... vai em www.videocopilot.net o melhor site de after que eu conheço!!!! Abraços
opa vlw regisrock, vou dar uma olhada, obrigadao.
Fala aí Jhuan! Como o Regisrock falou, o videocopilot é bem legal. Para começar, há uma série de 10 videotutoriais com o básico. E é melhor começar por aí, se quiser começar querendo fazer tutorias "legais", vai ficar bem perdido e vai acabar não conhecendo o programa. Aliás, os tutoriais do cara são legais até certo ponto (opinião minha). A maior parte dos tutorias é ensinando a fazer algo que alguém já fez (propaganda do ipod, o efeito de slow do 300 e etc). Quier dizer, se vocÊ souber mexer no programa, consegue se virar sozinho. Minha maior dica é: compre um livro e estude! Eu comprei o After Effects Aprentice (comprei pela internet na cultura, 90 pilas). Muito bom, com o livro vc aprnde o básico de como o programa funciona. Boa sorte
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
opa, Azezel: obrigado pela dica, vou dar uma olhadinha. vlw
ola... como dito acima, o videocopilot.net e otimo. aprendi a mexer no after por la, existem video aulas. sao otimos efeitos... tenho todos akeles dvd's q estao pra venda no site, la tem muita coisa, pena q eu nao teria como te mandar!!! qualquer coisa posta ai! falows

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 285

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.