"thunndro" disse: marcio.alain voce modelou com lathe a lata certo ? Cria um edit poly por cima ou collapsa a malha pra trasformar em editable poly, dai voce começa a criar uns edgeloos, com connect, extrude e etc. vlw !!!sim... modelei com o lathe. vou tentar fazer isso. obrigado pela dica!
"marcio.alain" disse: ola.. ai vai mais uma imagem. to modelando uma latinha de coca, e ja que meus conhecimentos no 3d max ainda sao muito limitados. queria saber se alguem pode me ajudar a terminar a parte de cima da lata, uns relevos e a tampinha um exemplo: http://www.marcelasr.com/pictures/lata.jpg nao sei mais qual ferramenta usar pra fazer isso... pelo menos fazer o buraquinho da lata e akeles relevos q ficam em volta! espero ajuda!===================================================== bom... a parte de cima foi oq eu consegui fazer, nao sei se esta bom. mas foi oq meu conhecimento me permitiu fazer!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.
Total de membros registrados: 143185
Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.
Usuário(s) on-line na última hora: 525
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .