LCD 3d

Por: Marco Tomaselli  

Em: 12/05/2008 10:11

Falai galera,blz? Eu tenho que fazer uma vinheta que vai passar em uma tela LCD 3D. Mas o cliente que usa essa tela,não tem informação de como se renderizaria isso... não sabe se é na composição...se usa algum plug in em especial.... só para especificar...é uma tela 3d mesmo...nada de oculos não... é sem oculos mesmo...e vc ve o objeto saindo da tela...é bem legal...aqui na 3d1 o André já postou sobre essa tecnologia... mas gostaria de saber se alguem aqui já teve experiencia com isso... pois a vinheta esta pronta...só nao sei como agora eu renderizo e componho para dar esse efeito. desde já agradeço abraços
cara se isso eh tecnologia da tela acho q são imagens normais mesmo não? abraço
heheh não né velho....vc tem q definir o q sai pra fora da tela...no render....pois depois de pronto um render 3d...vira uma coisa 2d chapada,manja...a tv por 5d q seja,entenderia o nosso render normal como 2d...a grande pegada é essa...sacar como renderizar....me parece q sao varias cameras....de uma imagem só...rodando com umas ferramentas lá...mas ainda num sei direito...é muito nova essa tecnologia... mas vou fazer testes aqui...pq pelo jeito precisam de programas/pluguins especificos...q nao se acham...o cliente parece q vai comprar...vamos ver qq vai rolar... abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.