Ajuda com animação de personagem

Por: cristianoiost  

Em: 12/05/2008 10:21

Bm dia a todos, Tenho um personagem em que já esta anexado ao bípede, com um determinado mocap. Porém eu quero que a mão do personagem fique fechada, e nao estou conseguindo fazer com que mao fique desta forma em todos os quadros. Ou seja eu modifico no quadro 1, mas os quadros restantes a mão volta no formato inicial. Como faço para aplicar modificações no bipede, afetando todos os quadros ? []´s
provavelmente tem outros key frames com a mão aberta, entao quando a animação passa por esses ela abre novalmente. Voce precisa ajustar em tds os key frames se a animação ja esta feita. acho q é isso
ve na timeline ou no curve editor se tem outros keys na animação. se tiver vai precisar editar em cada key ou deletar eles dependendo do caso se pegou a animação pronta é mais difícil de editar, pode estar cheia de keys
Mental Ray User
é isso mesmo, tem vários frames com a mao aberta Queria saber um modo de fechar a mao, mas afetando todos os frames.
:D Se vc me passar seu msn ou orkut, posso te mandar um video tutorial. como se resolve seu problema. Ha, PREFIRA videos tutorials do que so texto, muita gente nao sabe como se faz ou qndo faz complica demais +/- 90%
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
cara acho melhor vc salvar o .BIP da animação carregar a animação no mixer e colocar um filtro pra ela pegar em tudo menos na mão e carregar outro .bip (q vc mesmo fez do jeito q vc quiser com a mão) e aplicar o filtro para q ele pegue só a mão...tem q manjar ai um pouco do basico de biped...caso vc tenha duvidas desse processo pergunta aqui mesmo.... abraço
ok meu msn é [email protected]
tais add, so vo poder te ajudar final de semana ;)
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.