Colocando asas de anjo em alguem real...

Por: William Arnhold  

Em: 13/05/2008 11:58

Eu to tentando fazer uma montagem com uma menina de 15 anos onde ela quer que eu deixe ela numa paisagem como num céu ( consegui fazer com um Chroma Key) e quer que eu ponha asas nela... mas não estou conseguindo fazer ficar legal, alguem sabe de algum tutorial aqui no site que possa me dar uma luz, ou me de alguma luz me indicando algum site a respeito do assunto. Um muito obrigado a quem puder dar uma luz para meu projeto. Um grande abraço.
eu mexo com vídeo, uso o after. se tiver a asa pronta vc faz um tracking pra asa seguir a menina. mas se ela vira para algum lado tem que ter a animação da asa fazendo o mesmo movimento, tem que fazer o tracking em 3D, coloca o vídeo de fundo e vai ajustando na mão, se não for movimento complexo fica bom.
Doutor Ego
Hum... não conhecia esse tracking... valew pelo comentario, vai ser muito util.
Hum... não conhecia esse tracking... valew pelo comentario, vai ser muito util, não sou muito craque no after ainda, to arrecem pegando as manhas. Valew abraço.
Fala ae William Arnhold, tambem trabalho com o After à alguns anos e o marcola está certo vc tem que trackiar para fazer esse movimento o After tem um tracking mt bom para 2d mas se tiver rotação e melhor que seja um tracking 3d msn pd ser feito no Max com o tracking nativo dele ou vc pode usar o MatchMover da RealViz que a Autodesk acabou de comprar.
Special FX, the magic of the illusion!!
O MatchMover da RealViz tem que baixar como plug-in ou ja vem com alguma versão do max? Eu uso max 8 Eu vou ter que fazer 3d pois tem bastante movimento principalmente da camera. Eu sei que vai ser algo dificil de fazer esse efeito que pretendo fazer, mas acredito que é do modo dificil que se evolui. Abraço...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.