"Caio Lamas" disse: Aplica o modificador "normal", ou "normals".. não me lembro bem. Mas é ele que vai resolver isso aí. Abraço.valeu fera!!! consegui resolver oq eu queria, agora ta bem melhor de modelar... valeu!!
"magster" disse: é a normal invertida mesmo, aplica o modificador normal que resolve mas se vc está modelando dá pra inverter pelo edit poly mesmo, entra no element, seleciona os polígonos dessa parte e clica no flip ;)ops... fui prestar atenção agora... quando nao seleciono o objeto ele aparece normalmente, mas quando clico vertex por exemplo, volta ao normal!!! nao entendo!
"Gutao" disse: O max só mostra um lado da face, o outro fica invisível, por isso dá essa impressão. seleciona o objeto, clica com o botão direito, pega proprieties e marca a opção backface cull Isso ai faz vc ver a face oposta em preto, fica mais fácil de perceber que está invertida. vc pode desinverter com o flip ou com o modificador normal que os amigos falaramai gutao,valeu cara!!! agora sim ta como eu quero, la na propiedades do objeto estava selecionado aqule opção... apenas desmarquei e apliquei o modificador Normal! pronto... so isso foi os suficiente!! desde ja, obrigado!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.
Total de membros registrados: 143184
Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.
Usuário(s) on-line na última hora: 287
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .