ajuda na função Slice Plane + Split

Por: marcio.alain  

Em: 14/05/2008 13:42

ola... mais um vez venho aki pedir uma pequena ajuda!!! estou querendo cortar um objeto e dividi-lo em dois... quero q se tornem totalmente independentes!!! lendo aki no forum um jeito de como se poderia fazer: "Quando você corta um objeto com o Slice Plane, as duas metades fazem parte do mesmo elemento, ou seja, elas não são separadas, apenas dividiu os polígonos no local. Se habilitar a opção Split, o corte é feito de verdade, cada metade será um elemento separado. Sendo assim, haverá dois vértices sobrepostos em cada um, porque haverá um vértice de cada metade, pois agora os polígonos não compartilham mais do mesmo vértice. " nao esta acontecendo exatamente isso, eles nao se separam!!! oq esta acontecendo?? oq faço de errado?
Marcio, Selecione seu objeto. No painel Modify, escolha o modo Polygon. Selecione uma das metades e clique no botão Detach. Dê OK. Pronto, agora são dois objetos separados. Um abraço,
"Leandro Oliveira" disse: Marcio, Selecione seu objeto. No painel Modify, escolha o modo Polygon. Selecione uma das metades e clique no botão Detach. Dê OK. Pronto, agora são dois objetos separados. Um abraço,
valeu cara... consegui fazer oq eu queria!! obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.